segunda-feira, 14 de março de 2011

Segurem-me, agarrem-me que me vou a elas....

... estou prestes a ficar com os nervos em franja.
Vou ao aniversário do meu sobrinho que tem mais 2mese e meio que o meu petisco e é bem mais pequenino!!!!
E se há coisa que DETESTO e que me deixa fora de mim é... andarem a medir o meu miúdo, pá!
Ora mede os pés ora as mãos.... a sério... acho uma falta de chá tremenda e como eu estou farta de ficar calada que nem uma tótó...e porque tenho boca é para falar... hoje vai haver molho!
Parecem uns corvos de volta do meu Petisco delicioso... é bazar fachavôr... aves raras!
É por estas e por outras que as pessoas se afastam cada vez mais e mais vale sozinho que mal acompanhado!!!

Que seca de fim de dia... não é pelo pequenino que não tem culpa nenhuma mas sim pelos adultos... ninguém merece! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.