quarta-feira, 13 de abril de 2011

Notícias......

Olá!
Tenho andado desaparecida do blog por falta de tempo para ele mas agora é porque estou doente.

Desde a semana passada.
1º tive febre, muita diarreia e falta de apetite quase total.... nem força para me levantar tinha, até emagreci um bocado.....ainda em recuperação, pimba....
Este Sábado à noite começou novamente a febre, mas mais forte... e febre e mais febre até hoje..... ainda hoje, lá vão 3 episódios e desde Domingo que estou a AB desta vez são as amígdalas.... eu não sou médica, mas acho que já não era para ter assim tanta febre.
Estou cada vez mais magra(por um lado ainda bem, mas não é assim que se deve emagrecer), porque fico sem vontade de comer, nada me sabe bem e porque me dói a garganta.... e já estou farta de estar doente.
Para agravar a coisa.... está tudo doente cá em casa, eu, o marido e o Petisco...... todos com coisas semelhantes..... querem melhor =/

Quem é mãe deve saber o que é horrivel estar doente, pois quando eles são tão pequeninos não pecebem e exigem a mesma energia nossa... e ela, onde está?
Bom.... mas parece que o Peso Pesado à moda Portuguesa está prestes a BOMBAR com força na Sic.
É claro que vou estar estacada a ver!!!! Só não sei a data... se alguém souber por favor diga para eu estar atenta. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.