domingo, 3 de outubro de 2010

DIÁRIOS DO VAMPIRO , 2ª TEMPORADA COMEÇA HOJE NA RTP1

A FEBRE DOS VAMPIROS TAMBÉM ME AFECTOU... PRONTO... MAIS UMA RENDIDA A ESTE MUNDO FASCINANTE E SEDUTOR!

Ás vezes tenho uma sorte!!!!!!!!
Ainda agora estava a passar rapidamente pela programação, para ver que filmes vão dar e por a gravar o que me interessa..... e..... deparo-me com o começo da 2ª temporada da série - diários de vampiro que vai começar hoje na rtp1........    ;D

Vi a 1ª série e adorei... fiquei ansiosa pela 2ª série e cá está!!!!!

Sou fã desta série, assim que vi um episódio!!!

Bem.... os 2 irmãos vampiros e rivais pelo amor da humana Elena são liiiiiiiindos de morrer... sinceramente é-me difícil escolher... mas acho que o vampiro bom (Stefan) me atrai mais.... ai, ai!!!!

Estou desejosa para desvendar os mistérios desta nova (para mim é nova, lol) temporada!!!

E vocês, assistem (ou já assistiram)  a esta série?
O que acham dela?
Qual é o vosso vampiro preferido?

(LOL, pareço uma adolescente mas às vezes também é bom nos sentirmos e sermos assim, LOL) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.