domingo, 19 de setembro de 2010

começar...

                                                         (foto: ST)
olá!

Criei este blog porque gosto de partilhar, aprender coisas e porque não sei estar quietinha (espero que o blog não me dê muito trabalho)
Tenho visitado alguns e confesso que têm sido uma ajuda.
Não será um blog muito recheado em postagens porque o tempo é pouco e a vida não é só net.
Tenho um bebé e trabalho fora de casa, por isso, vai ser um blog só para descontrair, dar ideias, procurar ideias, partilhar receitas, ideias de arrumações domésticas, entre outras coisas que me apeteça.....

Espero que seja interessante para alguém!
obrigada Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.