quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TEFAL Fritadeira Actifry - quero

Eu gosto bastante de batatas!
Mas evito as fritas, embora ás vezes me dá uma coisinha má e divirto-me a fazer uma boa quantidade e peco... pois é!!!!!

Ando a ficar muito interessada na maquineta TEFAL Fritadeira Actifry.
Tenho visto na net a usarem e com bons resultados.... será que vale a pena o investimento..... não faço ideia, pois como sempre deduzi que seria cara nunca me aprofundei muito no tema.

Será que já há concorrência???? mais em conta?

Mas agora...... hum!!!!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

  1. Olá mamã, tudo bem? passei para agradecer a tua visita e vou ficar. Vou já me fazer seguidora.
    Em relação à actifry, acho que não há nenhuma marca de concorrência, de facto é carota, mas, por experiência, é excelente. Beijo grande

    ResponderEliminar

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.