domingo, 20 de fevereiro de 2011

Miss Dhal

Pois é... mais um que me convenceu e que estou a gravar na minha MEO.
Esta menina faz com cada coisa...maravilhosa... já estamos fãs.
Dá na SiC Mulher
Adoro a cozinha dela e todos os pormenores, a Dhal é bastante calma e segundo o que já me apercebi cada programa desenrola-se à volta de um tema relacionado com a parte psicológica, já vi o da melancolia e do egoísmo.
estou conquistada.

Agora em modo de recado... (se é que interessa a alguém)
Eu sei que ando desaparecida... e tal... mas não é nada disso.
Estou viva da silva e mais rija que um penedo!!! Andei à chuva... na 2ª feira, de saia e sabrinas.... LOOOOL só eu ... nunca visto saia...pois tinha que ser num dia de chuva horrível... não vejo as noticias =/ , de manhã estava um lindo dia, chego ao trabalho ia ficando com a carcaça do chapéu de chuva na mão LOL e disse cá para mim... se não for desta que fico de cama... é oficial...sou mais rija que um penedo... e sou... :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.