quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Objectivo... cutículas de princesa.

Olá!

Visitem o meu blog relacionado com a beleza: Mamy blush

Não sei o que se passou mas, tenho as cutículas um horror, tiro com o alicate e penso ser esse o problema (acho que estou a  exagerar com a arma)e claro, a hidratação (é tão difícil encontrar o hidratante ideal para mim...que nem vou digo nada).
Estou mesmo desgostosa com elas...por isso... me aguardem que vou à luta.


1- não volto a tirar com o alicate
2- vou comprar o mira-cutículas da avon
3- na falta da cera da granado (macacos me mordam (LOL) mas um dia há-de cá cantar) vou usar a cera da essence.
4- finalmente tenho a polpa de castanha do Brasil da natura...estou super contente e parece ser realmente muito bom.
5- tenho que arranjar um exfoliante bom para esta zona.... ainda não sei o que fazer mas já me cheira a maresia...será que é desta que vou pôr em prática a experiência que me anda em mente há anos?

Pronto... já tenho o esquema montado agora... vou seguir até à meta...cutículas de princesa!

O que vocês fazem às vossas cutículas?
Há mais alguma coisa que possa fazer?
Algum produto que aconselham?
Contem os vossos segredos de beleza aqui à mamã! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

  1. Olá!! Tudo bem? Eu também tenho andado com esse problema, penso que é de apanhar frio e de não usar creme tantas vezes quanto devia. Também uso o alicate para cortar as pontas, só quando estas magoam e corto mesmo só a pele que já está levantada. Uso uma caneta da essence (uma cor de laranja) que tem um óleo e que hidrata bastante as cutículas e a zona à volta da unha. Podes experimentar não é muito caro e penso que a essence tem outros produtos deste género. Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.