sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ajudem... carnaval!!!

Olá!!!
Pois é o Carnaval já está a chegar e esta mamã não sabe que traje arranjar para o Petisco!!!!!!!
Não tenho tempo para passarinhar nas lojas e o pouco que tenho visto, não se enquadra aos gostos difíceis desta mãe que quer tudo como imagina.
O pior é que nem consigo imaginar.

Este vai ser o segundo Carnaval da vida do Petisco.... não é por mim que o quero mascarar mas na escolinha pedem os meninos mascarados (não é obrigatório...mas também não quero que seja o único a não ir vestido de qualquer coisa, percebem?)
Gostaria de encontrar algo com que nos identifica-se.

Hoje vi umas mascaras.... para mim são horríveis tendo em conta a idade... guerreiro, cavaleiro, índio, ... etc tão pequenino e já com espadas, machados... hum...nada disso!

Eu sei que patinho amarelo é super usado...mas para nós faz sentido e para ele também... ele ADORA patos, pombos, pintos...tudo o que tenha asas ele delira.... mas ainda não encontrei nenhum pato bacano.

No ano passado mascaramo-lo de duende... porque para nós fez sentido... o nascimento dele como uma magia, algo muito desejado...foi-nos concedido um desejo.... et voilá!

Também não me importava nada de ser eu a fazer... mas o quê????
Preciso de ideias, por favooooor !!!!!!!!!!
Se virem algum pato maravilha amarelo digam... para eu ir comprar. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. e que tal bombeiro?? ou palhaço??? a loja deborla tem uns fatos a uns preços porreiros!! bjks

    ResponderEliminar
  2. Olá Kika!
    Por acaso nem me lembrei dessa loja, tenho que ver se arranjo tempo...nem sei como.
    Obrigada pela ajuda e ideias.
    Ando a pensar mascará-lo de super petisco...mas tenho que ver bem isso!LOL só eu para ter estas ideias... nem sei se é giro LOL
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.