quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

the biggest loser 7

E já acabou....
Foi uma temporada muito renhida e onde as mulheres triunfaram em grande.
Adorei este grupo, o doido da equipa azul que só gritava, a equipa roxa, a Tara o Mike...adorei quase todos.

Com 63 anos este avô ganhou o prémio correspondente a quem foi emagrecer para casa.... ficou tão diferente!!!!!!

Os quatro finalistas, a minha preferida à vitória era a máquina da tara camisola verde.
O mike.... hein... ficou bem giro!!!
O pai dele era o jogador... ele jogava xadrez ou outros jogavam damas... mas mesmo assim a força feminina vence!!!! ah ah ah

a Tara ficou em 2º lugar por 3 kilos =/

E cá está a grande vencedora!!!
Acho que ficou demasiado magra!!!!

Pensava eu que já não ia dar mais nada!!!!
Mas já estou a gravar o 8º :D
E já estou viciada!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.