terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Difrax Chucha Resistente

Olá!
Há uns meses atrás deparei-me com uma destruição massiça cá em casa =O
Quem era o exterminador? O Petisco
O que estrelhaçou? Chuchas, resmas de chuchas!!!!!
Bem.... ruia as chuchas todas.... foi um massacre em directo, dava duas ou três chuchadelas (LOl, adoro este termos) vai chucha pró caneco!
Íamos a correr comprar mais, sempre usou chuchas da avent são muito boas... mas cada chucha custa 5€.
Andei, andei.... que nem uma barata tonta até que fui à PinkBlue, adoro esta loja!!!
Falei com as senhoras que são sempre uma simpatia e perguntei se existia chuchas anti ruidelas... ao dizerem que sim...foi música para os meus ouvidos.
Comprei logo.... e comprei muito bem.
Cada chucha custa praticamente 5€, existem várias espessuras de silicone correspondente a cada idade.
Ele usa para +12m e vai sempre usar esta, porque é espessa o suficiente para não roer, as chuchas +18m (salvo o erro) são mesmo "pedra" =/

Estou contente por ter solucionado o nosso problema!

Agora, para quem é mamã:
Tiveram problemas deste tipo? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.