quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desejos da mamã- sims 3

Pois é.... a mamã gosta desta treta! :P
E gostava tanto de ter, só para jogar um bocadinhooooo :P
Eu sei que não jogo nada de jeito mas gosto de decorar casas, construir os sims e de ver os bebés a crescer.
Tenho o sims para a playstation (que é uma verdadeira seca)e tenho os sims 2 para computador com uma catrefada de expansões... mas o raio de computador não dá mais.
Pronto, já estou habituada a que as coisas cheguem cá a casa, quando ficam fora de moda... tipo 10 anos depois.... ai vidinha de pobre, irrra!!! LOL

Tinha que comprar um computador de jeito ou a playstation 3.... pois, pois... por isso fico mesmo só a olhar navios.
Já agora que ainda paira no ar um cheirinho a natal.... oh sô pai natal fica já em lista de espera para o ano um destes canhões como prendinha aqui para a mamã, que já vai merecendo umas coisas assim pró jeitoso!

Já agora alguém me sabe explicar se existe para sacar da net?
Pronto é só uma tentativa de ter :´(

Alguém joga e gosta?
:D Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.