sábado, 18 de dezembro de 2010

CREPÚSCULO: LUA NOVA na tv

Vamos lá animar!!!
No dia 21 de Dezembro vai dar no canal TVC2 pela 13h. o filme:
"CREPÚSCULO: LUA NOVA"

Agora segurem-me, agarrem-me porque eu não tenho esse canal.
Eu vi os filmes várias vezes mas dava para gravar, né!!!! É sempre bom.

Já deu para perceber que sou fã.

Tenho os 4 livros e devorei-os. Também li o que ficou a meio, narrado pelo Edward.
Bem que a Stephenie podia acabar este livro que eu estava tão entusiasmada em ler.

Olhem lá o que acabei de descobrir.... os bonecos das personagens... LOOOOL
não pode!!!!

Quem é fã desta saga?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.