segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

rimmel stay matte

Há muito tempo, que andava de olho nela e um dia destes decidi comprar.
O que me levou a comprá-la foi: o preço 8€ e tal, a marca porque penso que a rimmel é uma marca boazita, por ser um produto anti-acneico, não comedogénico, sem óleos, talco, parabenos e perfume.

Tenho gostado bastante dela, tive borbulhas recentemente e ela cobre bem as marcar das mesmas, é claro que não cobre como um correctivo e eu não uso (porque não tenho) correctivo.
Ser matte por 12horas é que eu não tenho uma opinião formada sobre este importante item, também depende muito da oleosidade de cada pele e se está mais frio ou mais calor (quem tem a pele oleosa saber bem como é) mas ainda estou em fase de teste nesta área.
A cor que escolhi é a mais clara que lá havia é o beige 200 e acertei (se bem que podia ser um nadinha menos amarela)
É uma com bem clarinha mas não porcelana.
Resumindo: aconselho este produto, pelo preço, segurança em termos de substancias nocivas e até mesmo pelos resultados. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.