quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A campanha da desigual... deixo-me

assim... como o gatinho!!!
POR AMOR DA SANTA, GENTE!!!!
Então não é que fui alertada para olhar para a tv que estava a passar a noticia no telejornal e deparei-me com meio mundo em CUECAS literalmente!!!!
É QUE NEM QUE ME PAGASSEM EU FAZIA AQUELAS FIGURAS!!!
A ultima imagem ficou para a história, de uma rapariga gorda, com tanga super tanga rosa choque, a ver-se o encaminhamento do rabiosque LOL beeeeem, estou chocada!! LOL a barriga caída... opá... que sena!

Será que valerá a pena fazer estas figuras mais que tristes, por um trapo de marca?
Trabalhos me desses!
Imagino os funcionários... loladas, atrás de loladas!!!!
Uma coisa é praia outra coisa é a ganancia de ter uma coisa de marca!!!!
LOOOOOOOOL Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.