quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

como fazer boas pipocas em casa? ou maquina de fazer pipocas! ajudem-me

(imagem retirada da net)
Eu adoro pipocas doces e crocantes!!!! Adoro, adoro!
Mas quando faço cá em casa é para esquecer (já desisti)!!!
Não saem na maneira que quero.
Então compro as que vão ao micro ondas mas.... não é bem a mesma coisa das do cinema (e agora é raro ao ao cinema... estou feita)

Então, no outro dia vi (já no penúltimo dia de promoção) que estava à venda uma maquina barata no lidl ......... ainda fui a correr ao mais perto de minha casa e ao que fica no meu trabalho) mas nada de nada..... oh pá... fiquei mesmo triste.... QUERO UMA MAQUINETA DE FAZER PIPOCAS!
Era tão baratinha.... ainda penso tanto nela!!!  :(
fui agora cuscar ao media markt mas não me parece haver nada!!!!

Alguma de vocês comprou esta maquineta? o que acham dela?
Quem tem maquina de fazer pipocas... acha que realmente é útil?

E alguém faz pipocas em casa.... como fazem??? há truque????


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. A maquina é boa mas elas não ficam doces como as do cinema. Ficam sequinhas e sem gordura. o meu filhote passa-as por mel!! Bjks

    ResponderEliminar
  2. Há um truque sim, é fácil: põe o milho numa panela, e depois põe óleo a cobrir as pipocas. Adiciona duas colheres de sopa de açúcar e uma tampinha das garrafas de água. Mistura tudo. Tapa a panela, leva ao lume até parar de ouvir pipocas a estalar.

    Depois é só retirá-las, convém ir tirando uma a uma para não grudarem umas nas outras. Bom apetite!

    PS- eu tenho uma máquina dessas, comprada no lidl=) gosto dela, mas para fazer pipocas salgadas, porque as pipocas ficam secas sim e não sei nenhum molho doce que as não faça ficar moles...

    ResponderEliminar
  3. tenho essa máquina do lidl mas não se pode adicionar nada ás pipocas na máquina. nem sal, nem açúcar... diz que estraga a máquina. a minha pergunta é: como adiciono sabor FORA da máquina?! ideias?!

    ResponderEliminar

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.