sábado, 18 de dezembro de 2010

se eu tivesse uma varinha de condão....

... gostava de transformar as minhas 24 horas por direito em 48 horas!!!
Aaaaaai!
Ainda tenho os presentes de natal atrasados, muito atrasados!!!

Todos os anos, desafio-me, este ano vais preparar tudo com antecedência... e nunca é cumprido.
Já estou a trabalhar no natal há uns 3 meses mas ainda está atrasado e gostaria de ter tudo como imaginei...perfeito mas, já desisti dessa ideia, agora o lema é, tenho que me despachar e mai nada!!!

Mas a sério, não tenho mesmo tempo!!!
Por isso, estou a precisar de uma boa dose de magia! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.