sábado, 4 de dezembro de 2010

dica: unhas fortes e bonitas

Olá!
Visitem o meu blog relacionado com a beleza: Mamy blush

Este é o meu segredo de beleza para ter umas boas unhas, para mim não há produto melhor para as unhas e já experimentei muita coisa.

As minhas unhas são fracas e descamam muito facilmente.
Demoravam a crescer e quando estavam ligeiramente grandes, descamavam logo =/
Então, comecei a ver videos no you tube e vi que as meninas diziam maravilhas do bepanthene e decidi testar, fiquei logo rendida e começou logo a fortalecer as minhas unhas. Até posso dizer que a dada altura as minhas unhas transformaram-se em ervas daninhas (uma praga) tinha que as cortar!!!!

Em pouco tempo fiquei com unhas forte e bonitas, a sério.
Por isso, não gato mais dinheiro em produtos mais caros, uma bisnaga dura muito tempo o que fica mesmo barato e é uma pomada que dá para muita coisa e como tenho um bebé é ouro sobre azul!

Então como faço?
(gostava muito de fazer uma montagem de como eu trato as minhas unhas, mas ainda não tenho pilhas para a maquina mas futuramente vou fazer)

- depois de tirar o verniz e lavar as mãos coloco uma camada bem generosa em cada unhas, deixo actuar por uns bons 10 min. depois massajo bem cada unha e retiro as cutículas com o alicate especifico.

- pinto com uma camada de verniz de base, a seguir 2 camadas de verniz de cor, retiro o excesso de verniz das cutículas e por fim coloco um secante. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

  1. Oi, eu também tinha as unhas assim, como sistema a nervoso a não ajudar em nada. Começei a fazer de gel e adorei, é feito sobre a minha, e acho excelente. só faço da cor da unha, e depois pinto da cor que mais gostar.
    Qual é o secante que usas? ou recomendas?
    Beijo

    ResponderEliminar

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.