sábado, 8 de janeiro de 2011

Fui ao Boticário e vou voltar

Pois é... andava meio desiludida com o Boticário mas hoje fiz mais uma tentativa de aproximação e funcionou :D e acabei por  comprar 3 batons da linha intense e uma sombra da mesma linha cada produto a 3€ (promoção) e para a semana vou voltar a ver se tem as outras coisas que quero.

Também andei a ver um perfume para mim e não é que encontrei a MINHA fragrância, beeeem ando há que tempos a ver se encontro um perfume que me agrade e que não seja caro, sim se não fosse pelo preço não pensava duas vezes nas minhas escolhas.
Então, para a semaninha esta mamã vai ter o SEU PERFUME.... e pronto acabo assim a semana contente da vida, até porque fazer compras faz bem à alma... a sério, pá!
Fui ao Boticário da atruim do Saldanha e acho que o atendimento não é o melhor... onde adoro ir é ao do Colombo onde o atendimento é 5 estrelas.

Depois mostro as coisinhas que comprei. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.