quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Potencializador de sombras - Boticário

Comprei o tão badalado primer de pálpebras do Boticário ... e hoje testei!
Segundo o que tenho lido e ouvido é muito bom e as palavras da vendedora foram- é um espectáculo.
Estamos em pleno inverno, está um frio de gelar e 4 horas depois, acumular a sombra nas dobras da pálpebra é inadmissível, tenho a pálpebra oleosa mas sinto que não me ajudou nada...vai ficar estacionado cá em casa, foi dinheiro muito mal gasto.
Fico fula quando compro uma coisa que toda a gente gosta e depois comigo não funciona.

O que me vale é que tenho cá em casa um MESMO BOM, por isso...amanhã já não corro o perigo de fazer figuras tristes!

Com quem não funcionou bem?
Gostam? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.