domingo, 2 de janeiro de 2011

123 aprender é divertido - histórias de encantar

Quando vou às compras, a zona dos livros é paragem obrigatória (mas estou sempre com pressa).
Mas desta vez deparei-me com esta colecção de livros do Pingo Doce, que se chama 123 aprender é divertido Histórias de Encantar. Nunca tinha visto mas também não é difícil, pois as modas chegam cá a casa tarde e mal.

Bom, em primeiro lugar não achei caro e pensei logo em trazer para o nosso petisco.
Cada caixa trás 4 histórias e os CD's correspondentes, eu escolhi estas 4.

aqui está o CD

Adorei as ilustração pormenorizada da Marta Neto; o capuchinho vermelho e A carochinha e o joão ratão.
As ilustrações da Sarah Pirson já não são tão giras, acho que é um desenho (pintura) demasiado grande.
As histórias não são grandes, o que é bom para os mais pequeninos.
E assim sendo, os livros também não são grandes que é óptimo para a arrumação.
Em relação aos CD's adorei, incluem as histórias narradas por várias vozes e  com a música original.
Depois também trás só a música.
No final de cada livro trás um texto sobre a psicologia do conto o que achei óptimo.
Só me apercebi quando abri a caixa...
Deixo aqui a apresentação dos restantes livros da colecção e que vou, certamente, comprar.

Resumindo:
São os livros do Pingo Doce, 123 aprender é divertido, para crianças dos 2-7 anos.
Cada história trás o seu Cd e a psicologia do conto.
Tudo isto por 8,99€ (muito em conta)

Agora vou testá-los no petisco cá de casa, ainda não tem 2 anos mas já adora livros e anda sempre a pedir que lhe leia.

À medida que vou comprando vou mostrando aqui. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.