domingo, 9 de janeiro de 2011

Livros de culinária do Lidl

Há uns meses atrás comprei estes livros no lidl e deve dizer que são óptimos.
Comprei 3 mas havia mais e cada um foi a 4,99€ (mais ou menos isto) estão recheados de muuuuitas receitas assim como de deliciosas fotos... é um regalo para a vista.
No inicio de cada livro vem uma introdução que eu achei muito interessante, passando pela história e dicas, acho que os livros estão muito bem organizados e contém informação sobre as calorias de cada receita, os livros medem pouco mais de um palmo.
O meu preferido é o dos Muffins e já fiz (mas não tirei foto) muffins de beringela, chocolate, manga e de coco e banana... estou encantada com este livro.

 Este é o livro: Wok que vai dar jeito porque um dos nossos presentes de natal recebidos foi um Wok.
 O das Massas, este foi escolhido aqui pelo papá do petisco que é o senhor da massaria cá de casa (e eu também gosto)
E pronto.... se um dia voltarem a estar disponíveis para venda no Lidl acho que é uma boa compra, não se vão arrepender. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.