sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vamos falar de maminhas

... pois é... as nossas maminhas têm que andar bem aconchegadinhas e suportadas.
Então decidi partilhar com vocês este site muito interessante e que de certo vai ajudar alguém.
Estou a falar do Dama de Copas.
Tive o meu petisco e desde ai as minhas maminhas estão maiores do que antes, eu preferia as antigas mas está bem e dei por mim baralhada com os soutiens e confesso que sou (era) uma naba nesta matéria.
Em pesquisa no google lá descobri este magnifico site e foi lá que aprendi a comprar soutiens, sim, porque é mais complexo do que eu imaginava.
Visitem, acho que vale a pena. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.