sábado, 15 de janeiro de 2011

Novos Signos do Zodíaco

Eis que a bomba cá que nem um meteorito no seio da identidade de cada individuo (para quem acredita)
Realmente... ninguém merece!!!

Diz que agora existe mais um signo que se situa entre escorpião e sagitário que é designado por serpentário.
De 12 passam a 13 signos o que quer dizer que atrasa um mês, ou seja, quem é de um determinado signo fica automaticamente a caracterizar-se no signo anterior.
Que grande confusão.... isto tudo é obra do astrólogo norte americano Parke Kunkle, que se lembro de que durante 3.000 anos a força gravitacional da Lua terá feito a Terra oscilar no seu eixo em relação ao Sol, logo, a constelação com a qual somos premiados à nascença não coincide com o que era certo desde o tempo dos babilónios. Agora pergunto, que culpa temos nós que os astros e etc andem às turras num sitio chamado universo?
Que culpa temos nós que em tantos anos de investigação e estudo é que agora resolvem dizer que tudo muda?

Eu não concordo muito (recuso-me a mudar) mas de certa forma poderá ter a sua razão de ser... porque realmente tudo está em constante mudança e prova disso é o clima (não sei se terá a ver) mas que não o mesmo, não é.
Mas agora também me lembrei de outra coisa, o anoitecer e o amanhecer...acho que se tem mantido mais ou menos nas mesmas datas de mudança...hum.... com tanta rotação isso também não teria de mudar?
Hum...por isso já não sei... só sei que é uma grande confusão.
E é assunto que vai dar muito pano para mangas...ai vai vai!

Continuarei a ser Sagitário, doa a quem doer.
Não tenho nada contra o signo de escorpião, dizem que são feras mas eu não acho nada...

Novos Signos do Zodíaco

  • Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro
  • Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
  • Peixes: De 11 Março a 18 Abril
  • Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
  • Touro: De 13 Maio a 21 Junho
  • Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
  • Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
  • Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
  • Virgem: De  16 Setembro a 30 Outubro
  • Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
  • Escorpião: De 23 a 29 Novembro
  • Serpentário (Ophiuchus): De 29 Novembro a 17 Dezembro (novo signo do Zodíaco)
  • Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro
E vocês o que acham desta padória? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

  1. Afinal dizem que já nao mudam, mas eu cá tb ficaria Sagitario na msm, e caso mudasse eu n aceitaria...Sagitario gosto tanto.

    Conheci o blog atrves da Luisa Alxandra, gostei e vou seguir...Beijos Nossos

    ResponderEliminar

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.