terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TAG- Produtos de Cabelo - Favoritos 2010

Olá!

Visitem o meu blog relacionado com a beleza: Mamy blush

Acabo de lançar uma TAG onde gostaria que participassem no vosso blog ou mesmo aqui no meu (cá para mim... é uma TAG a que ninguém vai responder, mas tá-se bem)

Tenho alguns cuidados com o meu cabelo e cada vez gosto mais de tratar dele porque vou conseguindo bons resultados... então dá gosto!

Decidi escolher um produto de cada tipo de "tratamento" aqui vai:
Organizado por ordem de uso

- como champô anti-resíduos escolho este da Boticário que não sendo especifico para o efeito realiza muito bem a função, limpando muito bem os cabelos em profundidade e deixando as escamas bem abertas. Este é o champô brilho Verbena e Áloe Vera. Para saber qual a função do champô anti-resíduos clica aqui.

-Champô de uso diário escolho este, GLISS total repair, estou encantada com ele porque deixa o cabelo bem lavado, cheiroso, leve, solto, com um certo volume nas raízes que dá jeito a quem tem o cabelo comprido e um pouco mais pesado e sem volume nas raízes. E não é caro.

-Este é o meu preferido de todos, já não sei viver sem ele, tento-o poupar ao máximo ... sinto que é o mais importante para o meu cabelo e de certeza que o irei comprar sempre que acabar.
É o Dumb Blonde, Bed Head da TIGI
Tem um cheiro divinal e faz um bem ao cabelo... que só visto.
(não uso muito condicionador)
-Como leave in escolho este da GLISS total repair porque ajuda muito a desembaraçar o cabelo, deixando-o muito leve e solto... ah e durante o dia o cabelo não cria nós... é mesmo muito bom... estou encantada com esta marca.

-Em relação ao serúm de pontas gosto muito deste da AVON voltei a comprar por isso gostei, cheira delicadamente bem .

-Como protector térmico escolho este mas quero experimentar outros e dar mais uma oportunidade a outro que cá tenho me casa.
Quando o comprei não gostei dele por causa do cheiro, não é que cheire mal mas é um cheiro cansativo mas depois de comprar um outro este passou a ser o que uso, por isso, fica nos favoritos.
É da Framesi

-Como tratamento nocturno escolho sem dúvida este maravilhoso e mágico produto...adoro!!!!
No meu cabelo faz simplesmente magia... deixa-o completamente sem frizz por 2 semanas e recebo sempre comentários do género: foste à cabeleireira? O que fizeste ao cabelo? fico mesmo vaidosa :P
É o Wonderful Tonight, Factor S da TIGI
É um produto caro mas vale bem o dinheiro.
Depois com o tempo vou fazendo um post por cada um mas se alguém se interessar em saber algo mais sobre algum produto especifico é só dizer que eu tenho todo o gosto em partilhar a minha humilde opinião e experiência mais rapidamente.

Vá e as meninas que por acaso ou por engano cá passam, o que usaram e gostaram?
Vá lá não sejam tímidas, lol!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
O seu comentário é importante para mim, por isso, agradeço desde já a sua visita e o tempo que expôs neste blog.
Volte sempre.